Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mais momentos Goiânia

E na manhã do último sábado que passei em casa de minha filha, , "dei folga" para o papai e a mamãe sairem um pouco pela manhã . Precisavam resolver alguns assuntos com tranquilidade. Longe das travessuras do Lucas.
 E então, quem perdeu a tranquilidade fui eu... kkkk.
 Haja criatividade e fôlego prá acompanhar esse meu bebê.
Ele adora montar lego. Toda noite o papai dispensa algumas horas para brincar com ele e juntos montam um avião bem bacana. Ele todo orgulhoso roda pela casa pilotando seu "boing"
Então agora vai a vovó ajudá-lo nessa empreitada. Ainda bem que ele se cansou logo, porque senão a vovó estaria em "papos de aranha". Não sou nada criativa com essas peças...

Então vamos ao computador. Alguns vídeos: galinha pintadinha,... patati, patatá... etc...Muita dança, palmas, alegria...


e logo fomos nós brincar de esconde -esconde. e sabem onde tive que me esconder?
Debaixo da cama... Já imaginaram eu me enfiando debaixo da cama?
 Esse meu neto?

Depois de muita canseira, ele se lembrou da mãe e a queria a todo custo.
Encontrei esse chapéu e foi o suficiente para a brincadeira continuar animada


Mas de repente, o feitiço virou contra o feiticeiro  ... e literalmente entrei na brincadeira.


Ufa! Que canseira esse meu bebê me deu. Até que enfim papai e mamãe chegaram...
e encontraram seu filhote assim  a vontade e se divertindo muito
.
Mas no domingo, ah... no domingo quem tirou folga fui eu. Que não sou de ferro...e também mereço um dia só meu...
 Almocei  com a família da Gisa e à tarde fomos prá casa da Malu...
Este é o bolo que a Gisa fez em minha homenagem (palavras dela)
 Eu fiquei toda, toda...
Saboreamos o bolo depois do delicioso pastel que a Malu e sua irmã preparou para nós.
E prá completar  a mãe da Malu, uma pessoinha encantadora, nos preparou um delicioso cafezinho.
Como o tempo estava chuvoso, passamos a tarde jogando conversa fora.
E foi muito agradável!

Valeu Malu! valeu Gisa! Valeu Goiânia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário