Powered By Blogger

sábado, 23 de fevereiro de 2013

memórias recentes da viagem a Goiânia

E como prometi em dias anteriores eis aqui alguns momentos de minha estadia em Goiânia na semana anterior ao carnaval

Esta é a vista da janela do 8º andar.. Todos os dias a cidade amanhecia nublada e cinzenta.  Chovia o dia todo. Uma chuvinha fina que deixava o ar bem ameno. Ma houve alguns dias em que a chuva foi forte alagando ruas e derrubando árvores, tornando o trânsito mais caótico do que o normal.


 Numa tarde de sábado fomos à feira da Lua, na praça Tamandaré. A feira da Lua é uma das mais famosas e conhecidas de Goiânia. Lá tem para todos os gostos. Uma infinidade de roupas calçados, bolsas, lingeries, acessórios e muito enxoval prá bebê.  Além também de barracas para alimentação, bolos e tortas.
Como em toda feira tem artigos de boa qualidade como também de qualidade inferior.. Itens da moda e exageros da moda. Vai do bom gosto de cada um. 

Neste sábado que fomos , chegamos logo no início da abertura, ali pelas três horas da tarde. Com o passar das horas, o pessoal vai chegando e fica quase impossível circular, tamanho é o movimento que dura até 10 horas da noite.
Vejam que lindo exemplar de calçado eu garimpei lá. Trouxe como  presente para uma amiga.E assim, nesse tipo tem várias opções, com salto, sem salto, apenas rasteirinha etc.. Muitos lojistas vem até a feira e compram por atacado para vender em suas lojas  de marca com um preço dobrado. Por isso vale a pena conferir os preços da feira.


 Também no sábado pela manhã fomos à festa fantasia na escolinha do Lucas. Não é uma fofura este meu bebê? Esse pingo de gente me deixa toda orgulhosa qdo o vejo assim tão precoce! Ah, e detalhe: ele a-do-rou a escolinha. Mamãe até ficou com ciumes, porque ele nem tiau prá ela dá quando  chega lá. Tão ansioso está em se entregar nas mãos da pro Mônica e encontrar os coleguinhas.
E ele não ficou lindo nessa sua fantasia de pirata?
Todo orgulhoso mostrava a caveira no colete. Como se entendesse do assunto... Esse meu bebê, vai longe...

Mamãe e papai todo orgulhos de seu filhote. Reparem no olhar de cumplicidade entre mamãe e filhote. Não é lindo  essa cumplicidade no olhar?









E como não podia faltar travessura, papai o colocou para escalar a árvore...
 Atravessar lugares apertadinhos e de difícil acesso é uma de suas brincadeiras favoritas. Gosta de desafios esse meu pimpolho...
e assim seguiu a brincadeira  até ao final. Ora no ombro do papai, ora ele mesmo se divertindo com aquilo que lhe chamava a atenção.
 










2 comentários:

  1. Tão lindos momentos e Lucas ,um amor!

    Eles aprontam,né? beijos,lindo domingo!chica

    ResponderExcluir