Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Voltando para casa!

Novamente online e contando as novidades

Bem, caros leitores. Literalmente , cheguei.
Há dez dias voltei de viagem , depois de 15 dias fora de casa.
Antes da viagem, alguns textos eu já os havia deixado programado. Outros, aproveitando uma folguinha do “Lucas”, me dediquei a escrever rapidamente umas palavras.
Logo que cheguei, na 3ª feira de carnaval, um rápido apagão danificou minha máquina. Fiquei 10 dez sem internet. Totalmente in off.
Mas, sobrevivi... Acreditem, foram dias difíceis.
Não que eu não sobreviva sem internet. Mas a considero muito importante nos dias de hoje em questão de comunicação e infinidades de informações.
Atualmente é praticamente impossível não usufruir da tecnologia e não gostar dela. Pois é através dela que temos rápidas informações , entretenimento, estabelecemos relações de amizades e muitas outras melhorias.
E foram justamente essas relações de amizades adquiridas aqui na net, as quais respeito muito, que me deixaram preocupada com a demora em voltar.
Afinal são vocês, meus amigos leitores, “meu termômetro” . Vocês é que regulam a temperatura de tudo que posto aqui.. Sem vocês essa página morreria. Não haveria razão para escrevê -la. São vocês a “mola propulsora deste blogue”
E eu então, estava preocupadíssima em atualizá-los, pois já andavam um pouco esquecidos devido aos dias que fiquei ausente de casa. E agora devido a essa “pane” no computador.
Considero vital uma explicação pela ausência. E então aí a têm. Espero contar com sua compreensão.


"Eu voltei... agora prá ficar. Por que aqui, aqui é meu lugar!

Bem, se não houver mais panes... kkkkk









6 comentários:

  1. Que bom te ver de volta e agora, PRA FICAR!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Sempre quando viajo, não uso internet. É um momento de ficar totalmente OFF. Rs... Eu me viro bem. Rs.... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  3. A-do-rei a sua consideração, por nós, seus leitores assíduos!!!!

    E nem consigo imaginar-me 10 dias sem internet...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois acredite, sinto não ter como dar notícias bem como tb visitá-los.
      Não precisamos colocar a internet à frente de todas as coisas.E preciso saber conciliar trabalho com horas de "navegar na net". Então fica tudo bem.
      Mas, ausência total de net, nem pensar... Não consigo me imaginar sem esse mal do século.

      Excluir