Powered By Blogger

domingo, 6 de outubro de 2013

kantinho da arte: Reciclando e ...presenteando

kantinho da arte: Reciclando e ...presenteando




Reciclando e ...presenteando

E hoje eu voltei trazendo mais umas novidades prá vocês. Tenho tentado no meu dia a dia não procrastinar tanto. Mas a maioria das vezes o dia passa e eu não consigo colocar em dia minhas atividades de artesanato. Não que as outras ocupações sejam mais importantes que meu artesanato. Mas muitas vezes elas não podem ser adiadas. e eu já resolvi que não quero me atropelar. O artesanato para mim tem que ser motivo de prazer e não de estresse. Eu amo produzir as pequenas peças que faço, mas vou fazendo aos poucos.Devagar eu chego lá.
 Quanto consigo deixar uma peça pronta  fico imensamente satisfeita e grata a Deus por me proporcionar sensibilidade e habilidade com as mãos para o pouco que produzo. 
 Esta é apenas uma amostra. Veja mais  novidades clicando aqui.

Um comentário:

  1. Que lindas latas e ficam realmente um belo presente...Vale o trabalho e diversão! beijos,chica

    ResponderExcluir