Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

kantinho da arte: Anjos...anjos ... e mais anjos...

kantinho da arte: Anjos...anjos ... e mais anjos...

kantinho da arte: Anjos...anjos ... e mais anjos...

kantinho da arte: Anjos...anjos ... e mais anjos...

Ola amantes do artesanato!.  Passei um bom tempo distante do meu kantinhodaarte.
Uma correria só neste final de ano.
Mas o importante e que apareci e trago novidades.
Apareçam. ?prestigiem...
Venham conhecer minha coleção de anjos natalinos.
Simples, mas graciosos e fáceis de fazer.
Ainda dá tempo de preparar aquela lembrancinha especial para aquela pessoa também especial
 Tudo explicadinho no vídeo do "sabor de vida"
Confiram..
 Isto é apenas uma amostra. Visitando a página vocês encontrarão muito mais.... Tudo muito bem explicadinho....

2 comentários:

  1. OI Edite, esse trabalho esta muito bonito. Depois vou da uma olhadinha no link.
    Deixo desde já, meu desejo de um Feliz Natal e um Ano de 2014 recheados de sonhos e desejos realizados. Obrigada por ter caminhado comigo esse ano de 2013, pelo menos um pouco dele, o qual me fez muito feliz. Desejo que no próximo Ano possamos estar juntas novamente... Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Os anjos natalinos são lindos! Aproveito a oportunidade para desejar Boas Festas. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir